VOCÊ CONCORDA COM O ABORTO ? SIM OU NÃO



          ABORTO VOCÊ É A FAVOR OU CONTRA

Aborto é a interrupção da gravidez pela morte do feto ou embrião, junto com os anexos ovulares. Pode ser espontâneo ou provocado. O feto expulso com menos de 0,5 kg ou 20 semanas de gestação é considerado abortado.
TEMOS VARIOS TIPOS DE ABORTO :
Aborto Espontâneo
Surge quando a gravidez é interrompida sem que seja por vontade da mulher. Pode acontecer por vários factores biológicos, psicológicos e sociais que contribuem para que esta situação se verifique.Aborto Induzido
                                                      O aborto induzido 
É um procedimento usado para interromper uma gravidez.
Pode acontecer quando existem malformações congénitas, quando a gravidez resulta de um crime contra a liberdade e autodeterminação sexual, quando a gravidez coloca em perigo a vida e a saúde física e/ou psíquica da mulher ou simplesmente por opção da mulher.
É legal quando a interrupção da gravidez é realizada de acordo com a legislação em vigor (ver legislação).
Quando feito precocemente por médicos experientes e em condições adequadas apresenta um elevadíssimo nível de segurança.
                                                                Aborto Ilegal
O aborto ilegal é a interrupção duma gravidez quando os motivos apresentados não se encontram enquadrados na legislação em vigor ou quando é feito em locais que não estão oficialmente reconhecidos para o efeito.
O aborto ilegal e inseguro constitui uma importante causa de mortalidade e de morbilidade maternas. O aborto clandestino é um problema de saúde pública.

OLHE ESSE VIDIO

36 comentários:

  1. sou a fovor do aborto em casos de estrupo, ainda assim no maximo em ateh uma semana apos o ato, onde ainda n eh considerado feto. fora isso eh crime. e tenho dito.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga bom este post, impactante!
    eu sou contra. Sera que quem faz isso consegue ter paz??

    ResponderExcluir
  3. Não são pessoas são montros,tem muita mulheres querendo se mãe e não podem quanto a isso tem pessoas que matam seu bebe.Abortar é mais cruel e covarde que matar uma criança enquanto ela dorme.Essas pessoas tem que queimar no fogo do inferno junto com satanas,esses montro não tem amor,não tem carinho,vcs acham que montro assim vai entrar no céu..O inferno ta garantido pra essas pessoas montro..

    ResponderExcluir
  4. É uma questão super polêmica. Acredito que temos total direito sobre nosso corpo e o que vamos fazer dele, pois Deus nos deu o livre arbitrio, mais a vida, pertençe a Deus, pois foi Ele quem a colocou dentro do nosso corpo.

    Sendo assim podemos fazer qualquer coisa com o corpo e não com a vida. Não temos direito de Elimina-la.

    Rev. Missinho
    Ministério Radicais & Livres

    ResponderExcluir
  5. Eu sou completamente contra o aborto até o momento em que o feto coloca em posição de risco a vida da gestante, daí se torna compreensível o aborto induzido para a salvação da gestante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou completamente contra o aborto
      fazer um aborto é matar um ser humano. Não sei como há mães com coragem para tal.

      Excluir
  6. Eu sou contra qualquer tipo de crime contra quem não possui defesa...

    ResponderExcluir
  7. Sou completamente contra esse ato de covardia e egoismo. Conheço pessoas e casos e o mais triste é que vivem como se nada tivesse acontecido.

    ResponderExcluir
  8. amiga que imagem forte..se alguem que era a favor olhar isso fica contra na hr.

    ResponderExcluir
  9. tem pessoas q tem o coração tão ruim q nem vendo esse vdio nao adianta !!!

    ResponderExcluir
  10. EU SOU FAVOR A VIDA EU ACHO QUE NESTE MUNDO NINGUÉM TEM O PODER SOBRE A VIDA SÓ DEUS

    ResponderExcluir
  11. Não sou a favor de nada que tira a vida, se viveu foi porque Deus permitiu! E contra a permissão de Deus ninguém deve interferir!!!

    ResponderExcluir
  12. e no caso de estupro vcs tbm são contra, igual aqle caso recentemente de uma menina de 11 anos q foi estuprada e ficou gravida!!

    ResponderExcluir
  13. Sou contra !!!
    Independente da forma e circunstancias.

    ResponderExcluir
  14. eu sou contra qualquer tipo de aborto se for estrupo a mulher tem tempo de tomar medicação antes de ter q aborta, tem pirolo de ate 72 horas, só é feto depois de 3 semanas a mulher tem q esperar tudo isso para se cuidar responde ai colega

    ResponderExcluir
  15. Uma situação que gera muita polêmica nos dias de hoje, mas, em todos os casos, sou contra o aborto por acreditar sempre na vida em qualquer circunstância.
    Que Deus abençoe e ilumine a todos!

    ResponderExcluir
  16. Eu sou contra o aborto. Porque isso é uma forma de eliminar mais uma vida no nosso planeta, sou contra MESMO. Isso nem deveria existir.

    ResponderExcluir
  17. sou contra tbm,mas e naqueles casos q a moça é estuprada,se ela quiser abortar, eu nao acho q isso seja errado..

    ResponderExcluir
  18. eu sou a favor apenas em caso de estrupro . ou risco pra mae caso contrario se Nao e a intençao de ter se cuida. no Brasil engravida quem quer !!! Digaa sim a vidaaa !!!!

    ResponderExcluir
  19. Realmente é um caso polêmico quando falamos no caso de estupro, no entanto, nada justifica tirar a vida de alguém!

    ResponderExcluir
  20. filho é benção seja qual for o contexto. é só vc declarar isso!! Deus tem controle de todas as coisas nos ceus e em baixo dos céus!! tudo acontece com permissão Dele e Ele tem um proposito de salvação pra cada alma colocada neste mundo.

    ResponderExcluir
  21. sou totalmente contra nao importa as circunstancias....

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho uma filha linda de quase tres anos, ela veio de forma inesperada, mais foi da vontade de Deus, graças a Deus eu tive a mente aberta pra enfrentar todos os problemas e futuros preconceitos, mais existem pessoas que por não saber como vão sustentar essas crianças, ou até mesmo medo da sociedade resolvem tomar essa atitude brutal, cruel e impensada. Não os condeno! não digo que irão para o inferno. NÃO FARIA UM ABORTO NUNCA. Mas cada qual com sua sentença, não aceitou uma vida enviada por Deus, porem estes que cometem aborto, devem estar cientes que Deus os castigara ainda em vida, e o castigo as vezes é bem pior que cuidar de uma linda criança!

    ResponderExcluir
  23. ISSO AI AMIGOS CONTINUE POSTANDO SEU COMENTÁRIO
    ISSO É MUITO IMPORTANTE !

    ResponderExcluir
  24. chegou a passar na minha cabeça isso quando engravidei inesperadamente, mas minha vontade de ter um filho era mais forte, e eu não tive coragem...imaginei se minha mae tivesse feito isso comigo...talvez eu nao estivesse gerando aquela criança...minha filha é um presente de Deus...a melhor coisa que aconteceu na minha vida....e se minhas condições no futuro melhorarem eu pretendo ter muitos filhos ainda...

    ResponderExcluir
  25. Já sou mãe tive um aborto de gêmeos a mas de dois anos eu não suportei é muito triste vc saber que seu filho tá morrendo sem vc poder ajudar é muito triste vc ver ele saindo e não poder segura-lo dar carinho beijo vê-lo crescer só um monstro vai deixar seu filho morrer bom hj estou gravida de novo de duas semanas e estou com muito medo de perder meu filho pos ainda corro riscos nao posso passar nenhum estresse espero que no final dessa gravidez meu bebe esteja lindo e forte Deus vai me ajudar e não vai deixar acontecer nada com ele.
    Muitas mulheres querem ser mãe assim como eu e não podem vcs que pensam em abortar não fassam isso deixe com que ele se desenvolva bem se mesmo assim não quiser deixe em um orfanato ou de para quem queira adotar pois a vida e a melhor coisa que Deus deixou VOCE QUERIA MORRER???
    ENTÃO DEIXA SEU FILHO SER FELIZ MSM QUE NAO SEJA COM VC MAS COM OUTRA FAMÍLIA QUE QUEIRA E O AME MUITO MAS DO QUE VCS QUE QUEREM FAZER UMA BESTEIRA DESSAS

    ResponderExcluir
  26. NOSSA MUITO LINDO OQUE VOCÊ DISSE ISSO É A MAIS PURA VERDADE NOS, SOMOS EGOÍSTAS POR NATUREZA E DEVEMOS LUTAR CONTRA ISSO , SE NÃO QUER DE PARA ADOÇÃO MAS NÃO TIRE ESSE É O APELO DESTE BLOG !!!

    ResponderExcluir
  27. Não, o aborto devia ser um crime hediondo pois você mata uma pessoa. Depois que um feto é criado por mais q você não o conheça ele(a) já é uma pessoa , um cer vivo com direitos, pensamentos e pecados.
    Se você não tiver religião, não considere a parte dos pecados

    ResponderExcluir
  28. Quem faz um aborto devia ser punido por lei com pena de prisão está a matar Deus nos deu a vida Deus nos a tira.

    ResponderExcluir
  29. na minha opinião pessoas que fazem essa coisas não saber o que ser mae não tem conciência de o quanto está machucando um ser inocente que vem ao mundo sem saber se defende acho que todos deveriam pensar antes de abortar.

    ResponderExcluir