segunda-feira, 18 de abril de 2011

HOMOSSEXUALISMO VOCÊ É A FAVOR OU CONTRA? O QUE DIZ A PALAVRA DE DEUS?



HOMOSSEXUALISMO ...
(VEM DO GREGO HOMOS = IGUAL+ LATIM SEXOS)
A HOMOSSEXUALIDADE SE REFERE A " UM PADRÃO DURADOURO DE EXPERIÊNCIAS SEXUAIS, AFETIVAS E ROMÂNTICAS PRINCIPALMENTE ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO.

QUANDO ANALISAMOS TODO O CONTEXTO DA BÍBLIA VEMOS AS POSIÇÕES DE DEUS EM CLARAS QUANTO A ESTE ASSUNTO.


GÊNESES 1:28
E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.

Essa ordenança  foi que homem e mulher é capaz de produzir.
Homem e mulher primeiro crescem e depois se multiplicassem ou em alguns textos frutifiquem, que significa gerem filhos .


Em Gêneses  CAP 01 : vers 27 que o Homem foi Criado á imagem de Deus, e da espécie humana Deus criou macho e fêmea a sua imagem e semelhança.

Quando observamos estas palavras concluímos que o projeto de Deus desde o principio é que cada individuo  estivesse comporta-mentalmente inserido em sua criação originária, ou seja o homem sendo homem e a mulher sendo mulher.


 O homossexualismo não é doença, e na Bíblia ele é descrito como até mais do que um pecado: é uma perversão e abominação diante de Deus.

 "Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel. Não trarás o salário da prostituta nem preço de um sodomita à casa do SENHOR teu Deus por qualquer voto; porque ambos são QUE DEVEM igualmente abominação ao SENHOR teu Deus.... Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é... Quando também um homem se deitar com outro

 homem, como com mulher, ambos fizeram abominação" Dt 23.17; Lv 18:22; 20:13
SERÁ QUE ESSA É A FORMA QUE DEUS NOS MOSTRA OS
FRUTIFICAR!!!



PELO QUE A BÍBLIA DIZ NÃO !!!

ESSA É A VIDA QUE DEVEMOS TER ?

???

VEMOS MAIS UMA VEZ A MIDIA !!!
A REDE GLOBO SEMPRE ARRUMA UMA FORMA DE EXPOR EM NOVELAS, PROGRAMAS,  
 QUE  ISSO É NORMAL !!!




NOSSA QUE NOVIDADE ESSES PERSONAGENS SEREM ENCONTRADOS NO
 BBB!!!
ELES QUEREM NOS MOSTRAR DE TODAS AS FORMAS QUE ISSO É
ABSOLUTAMENTE NORMAL!!!




VOCÊ É A FAVOR DO CASAMENTO GAY?

MAS TAMBÉM TEMOS LEMBRAR QUE DEVEMOS ODIAR O PECADO ,
MAIS DE FORMA ALGUMA O PECADOR !!!

NOS DEVEMOS REVELAR A PALAVRA DE DEUS A ELES!!!

DEUS NÃO ESPERA QUE NOS CALEMOS!!!

MAIS QUE MOSTRAR A SUA PALAVRA 

MEDITE NA BÍBLIA ELA É O MANUAL 
DOS HOMENS !!!









 
DEIXE SUA OPINIÃO !!!

8 comentários:

  1. Homosexualismo sempre será um assunto complexo, pois envolve tantas coisas, e quando pensamos em juntar, comportamento social, decisão, cultura, familia, religião... meu Deus, é uma explosão de opiniões e comentários infinitos, que tenta provar suas convicções e não chega a nada. Pensando assim, busco ser muito simples em demonstrar minhas convicções. Acredito que Deus não se engana, o HOMEM foi feito pra MULHER e a MULHER foi feita pra o HOMEM. Então desejo, paixão, sentimento homosexsual (chame lá do que quiser)pra mim é uma interferência direta no projeto comportamental gerado por Deus para o homem, ou seja, você já viu uma laranja nascer em uma bananeira, se já viu te garanto que foi uma interferência direta do Homem.
    Sei e concordo que existe varios fatores que conduz uma pessoa a tomar uma decisão e viver como homosexual, pode ser:
    -Abuso quando criança
    -Influência do ambiente que vive
    -Decisão propria

    Emfim, cada caso é um caso e precisa ser visto com critérios e não com opiniões descriminatorias, que por sinal, sou totalmente contrário a qualquer tipo de descriminação, violência, mas, também não preciso aceitar o tipo de comportamento nem também aceitar a influência de qualquer tipo de mídia, mas, tenho que amar assim como Deus os ama e conduzi-los a um comportamento diferenciados.
    O que me garante que os homosexual vai concordar comigo algum dia? nada me garante, pois temos o livre arbitrio para nos comportar do jeito que escolhermos, mas que não necessariamente represnta a aceitação de Deus e eu tô do lado de Deus.

    Rev. Missinho
    Ministério Radicais & Livres

    ResponderExcluir
  2. Como foi dito na matéria, devemos rejeitar o pecado, porém, amar o pecador como Jesus deixa claro em sua palavra. Talvez para algumas pessoas, isso seja difícil, pois o seu pensamento fechado e egoísta é mais forte do que a palavra que Jesus Disse para que amássemos o nosso próximo como a nós mesmo. Devemos orar para que Deus venha revelar-se a essas pessoas, mostrando o seu incomparável amor por cada uma dessas vidas. Mas, não somente orar, mas também, agir. Ir ao encontro dessas vidas e mostrar a verdade com todo o amor que vem de Deus.

    ResponderExcluir
  3. O homossexualismo não é doença, e na Bíblia ele é descrito como até mais do que um pecado: é uma perversão e abominação diante de Deus. Não sou eu quem afirma isso e sim a biblia...
    como opinião pessoal, não acho certo, mas os que são não sou preconceituoso.

    ResponderExcluir
  4. o homossexualismo esta contra a vontade de deus mais nos devemos amar essas pessoas mais nao amar o pecado delas ...

    ResponderExcluir
  5. Ora, no meio cristão têm-se relacionado tais pecados apenas à área sexual. E é pôr esta razão que nós temos empresários que não vão para a cama com varias mulheres mas que fazem da sonegação o grande negócio de suas empresas e que exploram os seus empregados sem nenhuma convicção de pecado. É também pela mesma razão que há lideres religiosos pregando que não pecam (porque nunca cometeram adultério na prática, não são gays, e casaram virgens), enquanto “derrubam” um colega através de “manobras piedosas” cuja malícia, às vezes, não se encontra nem entre os políticos ateus. Aqui devemos incluir aquilo que a Bíblia chama de pecados da acepção de pessoas. E deste pecado nenhum de nós se livra. Quem de um modo ou de outro não faz acepção entre pessoa e pessoa, entre ser humano e ser humano, entre um grande líder e um outro que preside algo muito mais inexpressivo? ( Tg. 2.1-13). e)Há pecados que se peca com a língua: Quando se chega a esta dimensão do pecado aí então é que ninguém fica de pé.. a biblia diz que todos somos pecadores .. e afirmo que pecado nao tem tamanho ..

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
    Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir
  7. Hum.... Olha sinceramete, ta que muitos homossexuais fazem muitas besteiras mais muitos heteros também fazem! eu sou mulher e amo outra mulher! choro de saber que nunca poderei ter um filho da mulher que amo! sou virgem e nunca ficaria com ninguem alem da mulher que amo! e gostaria muito de casar com ela na igreja! de poder comparecer na igreja com frequencia!, porem nao da a maioria das religioes nao aceitam o que fazem com que tanto que a populacao quanto os familiares ignorem poro completo os homossexuais.. muitos se matam por nao ter apoio da familia ou sao expulsos de casa, o que faz com que muitos se juntem bebam muito, fumem, cigarros, drogas etc... creio que esse assunto e muito amplo... pois muitos que sao da igreja julgam.. e ninguem tem o poder de julgar ninguem apenas Deus...

    ResponderExcluir
  8. Olá galera! Gostaria de primeiro parabenizar ao criador do Blog com Temas tão bem selecionados!
    Esta questão do homossexualismo na verdade não é complicada, é a mídia que complica muito e defende demais, assim como defende futebol e tudo que leva 40 pontos de audiência a eles, a hipocrisia das pessoas é não se atentar de que os manipuladores da mídia fazem o que quer das pessoas, quando eles popularizam uma coisa vai todo mundo correndo pra lá aff... eles falam amanhã será a grande promoção Black Friday todos vão correndo comprar, pura ignorância! então deixo a cada um de vocês a seguinte palavra: Salvação é individual e querendo entender sobre o assunto Leia a Bíblia e verás! Forte Abraço fiquem com Deus!

    ResponderExcluir